Tempo médio para abrir empresas no Brasil cai de 21 para 18 ...
O Governo Federal, por meio do Boletim do Mapa de empresas, revelou que o tempo médio para abertura de companhias no Brasil atingiu um novo marco no segundo...
Carregando...
O mapeamento do comportamento e jornada do cliente é fundamental para empresas que buscam insights profundos sobre suas interações com os consumidores. Ao entender cada etapa que um cliente percorre desde o conhecimento do produto até a decisão de compra, as empresas podem otimizar estratégias de marketing, vendas e atendimento. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também aumenta a eficiência operacional e impulsiona o lucro.
Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (20), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, o CMO/CCO IT Works, Flávio Toledo e o Executivo Ariadne, Jonathan Tavernari, que irão compartilhar insights valiosos.
Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto atual e fundamental nos dias atuais. Participe da live da IT Works e junte-se à discussão sobre mapeamento do comportamento e jornada para insights e aumento de performance e lucro.
Fonte: Contábeis
O Governo Federal, por meio do Boletim do Mapa de empresas, revelou que o tempo médio para abertura de companhias no Brasil atingiu um novo marco no segundo...
Na última sexta-feira (18), o Governo Federal lançou o programa "Acredita", um novo conjunto de medidas destinado ao fortalecimento do empreendedorismo...
O Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou na última sexta-feira (18) o julgamento da cobrança de 25% de Imposto de Renda (IR) sobre aposentadoria de...
A Secretaria da Fazenda comunica a implementação de um novo Sistema da Nota Fiscal Eletrônica Municipal – NF-em. Essa mudança faz...